Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O Segredo da Mente Cósmica Universal

Revelação - Parte 1
Esta Revelação me foi dada quando eu tinha os meus Vinte e poucos anos pela Mente Cósmica Universal , a qual muitas vezes se comunicou comigo na Forma de Cristo ou na Forma da Virgem Maria. Não posso dizer que se trata de Teoria minha, pois, a Revelação me foi dada sem mesmo eu entender ou procurar entender. E pela grandeza da Revelação, seria muita presunção minha querer aceitar que se trata de uma Teoria que me pertença.
No princípio era o Nada e nele havia uma Energia que o preenchia. esta Energia se Individualizou como Mente pura e cheia de Poder, a qual veio a ser conhecida como Mente Subconsciente ou Espírito. E esta Mente se evoluiu dando Origem a uma Mente Sábia e Pensante. Pelo Poder da Mente Subconsciente, esta outra Mente se formou na Energia e passou a ser o Corpo da Mente Subconsciente, sendo conhecida como Mente Consciente ou Mente Cósmica Universal. Nisto, a Mente Consciente Cósmica começou a formar  a Energia primeira em em duas Forças Opostas que se complementavam, tornando-se como uma só Energia. E a Mente Consciente Cósmica atuava entre as duas Energias opostas e assim se formou a Ação da Mente Cósmica  que veio a ser conhecida como o Verbo de Deus ou, o Corpo da Mente Cósmica Universal.
O Verbo veio a ser conhecido no Cristianismo como sendo o Filho de Deus, que na Terra recebeu o nome de Jesus o Cristo. Por ser o Verbo a Alma ou o Corpo de Deus (Corpo Astral), passaram a chamar a Mente Consciente Cósmica de Pai e a Mente Subconsciente de Espírito de Deus. Ao Verbo formado por duas Forças Opostas na Energia Universal, chamada de Filho de Deus. Porém, a Mente Cósmica Consciente era e ainda é o Corpo da Mente Subconsciente (Também conhecida como Mente Inconsciente), e a Mente Subconsciente foi chamada de Espírito. E a Mente Cósmica Universal atuava sobre o Verbo que era o seu próprio corpo. E através do Verbo (Duas Forças Oposta que se complementam), A Mente Cósmica gerou o Primeiro Espírito que ficou sendo a Vida do Verbo e este mesmo Espírito veio a ser conhecido como o Primogênito e Unigênito de Deus. Este Espírito deu Origem a todos os deuses e Filhos de homens. e Criador dos Céus e da Terra. Este mesmo Espírito em tempos mais atuais veio a ser conhecido na Terra com o nome de Jesus Cristo o Filho do Homem. (Observação: Este Espírito era chamado de Filho do Homem porque estava em carne e osso).  Antes o Verbo de Deus não era Espírito, mas sim, duas Forças Unidas se tornando como uma só, sendo assim a Alma de Deus ou o Corpo Astral de Deus. E como Espírito do Verbo, Cristo era o Pai e criador de tudo o que existe, porém, como sendo o Primeiro Espírito semelhante ao Espírito de homem, ficou sendo o Primogênito de todos os Espíritos de homens; e assim se fez nosso irmão mais velho. E assim, o Verbo de Deus se fez Espírito e habitou entre os homens em forma de homem. E veio a Ser o Salvador, Sacerdote Universal, Advogado nosso diante da Mente Cósmica Universal a qual conhecemos como Deus. E o Espírito que no Verbo era Deus, se fez Filho e Servo de Deus, e como Servo de Deus ele atuava qui na Terra vivendo como qualquer homem e assim viveu como nosso Irmão. Cristo era o Verbo (Ação de Deus), porém, ele era a Força Masculina do Verbo; porém, Deus não permitiu que os homens viesse a conhecer a Outra Força do Verbo. Em seus planos, A Mente Cósmica Universal resolveu atualmente revelar a outra Força desconhecida pelos homens, porque,  por mais sábios que fossem, jamais entenderiam ou aceitariam esta Verdade. E também os Homens não poderiam e ainda não podem suportar o Grande Segredo sobre a Força Feminina Divina na Mente Cósmica Universal. E a Força Feminina veio a ser conhecida nestes últimos tempos como a Alma Gêmea do Masculino no Verbo, sendo conhecida como a Virgem de Nazaré, a Mãe de Cristo feito homem. Tanto Jesus Cristo como Maria de Nazaré, apesar da Origem Divina, viveram entre os homens, sendo conhecidos como sendo apenas Servos do Senhor.  E foi como homem, como outro qualquer, que ele venceu o Mundo e nos Resgatou do Poder das Trevas, pois, através de seu Sacrifício na Cruz, tudo o que existe, toda a criação foi reconciliada com Deus.  (Este Relato continua na próxima Postagem)  -   Ass: Filho de Jacó
 

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez....Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.... E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. (João 1:1-14)  
Yin: princípio
passivo,feminino, noturno, escuro, frio.
 Yang: princípio ativo,masculino, diurno, luminoso, quente.
O símbolo que representa o  yin e o yang é chamado "Taiji Tu"
Não são o bem e nem o mal, mas apenas energias que existem em cada um de nós.O bem e o mal são apenas conceitos inventados pelo homem quando passou a julgar o certo e o errado.
Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação.
Yin Yang é, na filosofia chinesa, uma representação do príncipio da dualidade de yin e yang, o conceito tem sua origem no tao (ou dao), base da filosofia e metafísica da cultura daquele país.

O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele. (Cl. 1:16)

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.  Filipenses 2:5-8

E, clamando Jesus com grande voz, disse: - Pai, nas tuas mãos entrego o meu Espírito. E, havendo dito isto, expirou. (Lucas 23:46)
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. (Isaías: 53, 3 à 6)

E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.  (Colossenses 1, 20)


Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao seu lado
Você pensa em min toda hora
Me come, me cospe, me deixa
Talvez você não entenda
Mas hoje eu vou lhe mostrar
Que eu sou a a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou, eu fui, eu vou
Gitâ, Gita Gita Gita!
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra-mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada
Por que você me pergunta?
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água e do ar
Você me tem todo o dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não está em mim
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
A letra "A" tem meu nome
Dos sonhos eu sou o amor
Eu sou a dona de casa
Nos "peg-pagues" do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
É, mas eu sou o amargo da língua
A mãe, o pai e o avô
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio

Nenhum comentário: