O Segredo da Mente Cósmica Universal
Esta Revelação me foi dada quando eu tinha os meus Vinte e poucos anos pela Mente Cósmica Universal , a qual muitas vezes se comunicou comigo na Forma de Cristo ou na Forma da Virgem Maria. Não posso dizer que se trata de Teoria minha, pois, a Revelação me foi dada sem mesmo eu entender ou procurar entender. E pela grandeza da Revelação, seria muita presunção minha querer aceitar que se trata de uma Teoria que me pertença.
E nos Planos de Deus foi ocultado a existência da Virgem Maria como parte da Divindade, pois, em um mundo primitivo aonde até hoje impera a Lei da Força Bruta, a Visão totalmente Materialista e Machista, se tornaria um Veneno para destruir a Fé nos homens sobre Deus. A Mente Cósmica Consciente conservou este Segredo em Oculto, pois, ainda será um Mistérios para muitos, até que chegue o Dia em que os homens venham a Conhecer e Entender que toda Matéria é Energia Condensada. Tudo o que vemos e tocamos é Energia Condensada (Quando as Energias se Materializam), e todos os Universos são Compostos de Energia Pura, Semi-matéria e as Condensadas a quais chamamos de Matéria. E através do Verbo, a Mente Cósmica Universal deu Origem aos deuses e criou tudo o que existe, tanto o Universo, como o Universo dos Universos e todas as coisas Visíveis e Invisíveis. O Verbo (Ação de Deus) sendo a Alma ou Corpo Astral da Mente Cósmica Universal, era Semi- Matéria composta por dois tipos de Energia Opostas, porém, unidas e em perfeita harmonia. E este Verbo se fez Espírito semelhante á Espírito de homem, e este Espírito veio a ser a Vida Universal, porquanto a Mente Cósmica Universal passou a agir através do Verbo e no Próprio Verbo (Vida Universal), e no Verbo foi criado tudo o que existe, pois ele era a Vida e o princípio de todas as Vidas, sejam Vidas Espirituais ou Vidas Materiais. O Poder Supremo, Mente Cósmica Universal, não era Espírito, mas sim, a Causa primeira da Origem dos Espíritos e da Vida Universal e da Vida Espiritual. Na verdade, Deus não é Espírito segundo o Entendimento dos Homens; e o Espírito de Deus que é a Vida da Mente Cósmica Universal, é a Mente Subconsciente Onipresente na Vida Universal. Porém, muitos confundem o Espírito Santo de Jesus Cristo (Espírito de homem) com o Espírito de Deus, porque além de todos os homens terem Espíritos Individuais limitados sem exceção, o Espírito de Deus é Onipresente em todos os Espíritos de homens. Assim, Jesus Cristo em Deus se torna Onipresente, como homem qualquer ele tem também o seu Espírito limitado, e é por isso que antes de morrer crucificado Cristo disse: - Pai, em tuas mãos entrego o meu Espírito. E por causa do Livre Arbítrio de escolha, é que cada homem tem o seu Espírito, para que através da Alma do homem esse Espírito possa Evoluir, escolhendo entre o Bem ou o Mal, pois, o Espírito de Deus tem Poder sobre tudo o que existe, mas o Espírito de homem dependendo do livre Arbítrio de sua Alma, fica sufocado e Impotente por causa das Paixões materiais de sua Alma (Corpo do Espírito). Assim, Deus é conhecido como Pai, Filho e Espírito Santo; Mas, eu passei a dizer: Mente Cósmica Universal, Vida Universal e Mente Subconsciente Universal. E Jesus Cristo ensinava dizendo: - Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai se não for por mim.
" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". ( João 14, 6).
Yin: princípio
passivo,feminino, noturno, escuro, frio.
Yang: princípio ativo,masculino, diurno, luminoso, quente.
O símbolo que representa o yin e o yang é chamado "Taiji Tu"
Não são o bem e nem o mal, mas apenas energias que existem em cada um de nós.O bem e o mal são apenas conceitos inventados pelo homem quando passou a julgar o certo e o errado.
Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação.
Yin Yang é, na filosofia chinesa, uma representação do príncipio da dualidade de yin e yang, o conceito tem sua origem no tao (ou dao), base da filosofia e metafísica da cultura daquele país.
Maria da Rua
Raul Seixas
No lixo dos quintais
Na mesa do café
No amor dos carnavais
Na mão, no pé, oh
Tu estás, tu estás
No tapa e no perdão
No ódio e na oração
Teu nome é Yemanjah (Yemanjah)
E é Virgem Maria
É Glória e é Cecília
Na noite fria
Oh, minha mãe
Minha filha tu és qualquer mulher
Mulher em qualquer dia
Bastou o teu olhar (Teu olhar)
Pra me calar a voz
De onde está você
Rogai por nós
Ooooh, Ooooh!
Minha mãe, minha mãe
Me ensina a segurar
A barra de te amar
Não estou cantando só
Cantamos todos nós
Mas cada um nasceu
Com a sua voz,
Ooooh, Ooooh!
Pra dizer, pra falar
De forma diferente
O que todo mundo sente
Segure a minha mão
Quando ela fraquejar
E não deixe a solidão
Me assustar
Ooooh, Ooooh!
Minha mãe, nossa mãe
e mata minha fome
Nas letras do teu nome
Ooooh, Ooooh!
Minha mãe, nossa mãe
E mata minha fome
Nas letras do teu nome
Ooooh, Ooooh!
minha mãe, nossa mãe
E mata minha fome
Na glória do teu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário