Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

sexta-feira, 15 de março de 2013

Será o Papa Francisco, o Profeta do Anticristo ou o Profeta Elias que veio anunciar o Grande e Terrível Dia do Senhor?


Algumas Profecias antigas, como a do Profeta Nostradamus, revelam que o Papa Bento foi o último Papa oficial. E depois disso, viria o tempo do Fim. As coisas estão confusas no Vaticano, e tudo mostra que o novo Papa será um grande e respeitável Líder Mundial. Todos os sinais mostram a chegada do Profeta do Anti-Cristo (O Filho das Trevas ou "Filho da Perdição"). O Profeta, depois de bem instalado no Trono do Poder, conseguirá convencer os Fieis e será adorado por milhões antes de passar o Poder ao seu Senhor "O Filho da Perdição". E este conseguirá levar a humanidade a ter uma outra mentalidade religiosa que indiretamente e disfarçadamente nega a existência de Deus. E ele blasfemará de Deus, porquanto nos dias de hoje já não se sabe o que realmente é uma blafêmia contra o Divino. E depois de ser adorado por milhôes de pessoas e repudiado por outras milhões de pessoas, ele perseguirá e destruirá a todos que se opuserem contra ele. Tudo deve acontecer segundo as Profecias, mas, nem todas as Profecias acontecem do jeito que esperamos que aconteçam. A Renúncia do Papa não foi expontânea, mas sim, forçada pelas forças ocultas do Anti-Cristo que em Breve se revelará Publicamente ao Mundo inteiro. O Vaticano, agora está preparando a vinda do Anti-Cristo. A Renúncia do Papa não foi espontânea, e sim , forçada para dar o lugar ao Profeta do Anti-Cristo que em Breve se assentará no Trono e o Filho da Perdição se Proclamará disfarçadamente Deus entre os homens; E será adorado por milhões de Fieis, e quando já estiver oficialmente sentado no Trono do Poder entre os homens, aí então ele se revelará com a sua verdadeira Personalidade.

Eis que vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia
grande e terrível do Senhor.
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração
dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra
com maldição.   (Mal.4:5-6)



Eis que eu envio o meu mensageiro, e ele há de preparar o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, e o anjo do pacto, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o Senhor dos exércitos.
Mas quem suportará o dia da sua vinda? e quem subsistirá, quando ele aparecer? Pois ele será como o fogo de fundidor e como o sabão de lavandeiros;
 assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata, até que tragam ao Senhor ofertas em justiça
(Malaquias 3, 1-3). 

  
“Eis que o dia do Sen­hor vem, hor­rendo, com furor e ardente ira, para pôr a terra em asso­lação e para destruir do meio dela os seus pecadores. (Isaías, 13;9)


Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; ......Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.

E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?
(Joel 2: 1-11)
  
Pois, eis que o Senhor virá com fogo, e os seus carros serão como o torvelinho, para retribuir a sua ira com furor, e a sua repreensão com chamas de fogo.

(Isaías 66, 15)

Obs:  Jacó, reencarnou como Moisés, o mesmo que libertou o povo Hebreu do Egito e recebeu os 10 mandamentos, depois reencarnou como o Profeta Elias e por fim reencarnou como João Batista, aquele que batizou Jesus Cristo nas águas do Rio Jordão

O maior de todos, o neto de Abrão, aquele Jacó que se transformaria em Israel, pai das doze tribos que se derivam dos seus doze filhos. Sempre atuante e sempre fiel, ele voltaria depois, como Moisés e como Elias, para tornar novamente ao mundo na figura sublime do Batista.

Jacó --> Moisés --> Elias --> João Batista

Nenhum comentário: