Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ó Luz Divina, Santíssima Trindade que sois um só em Deus



Qual foi a minha surpresa ao saber que tudo o que existe não tem cores! Não há cor nem na Terra e nem no Céu. Tudo o que existe é Preto e Branco, e a cor Cinza que é  derivada do Preto e do Branco. As cores que vemos não existem, pois, somente existe as cores: Amarelo, Vermelho e Azul. Essas três cores não estão na matéria e  sim somente na Luz Branca. Ó Luz que esconde dentro de si uma Trindade de cores que unidas entre si, projetam na Terra milhões de cores derivadas dessa misteriosa Trindade formada pelas cores: Amarelo, Vermelho e Azul.!  Então, eu observei que todas as cores procedem desta Trindade de Cores que só existem na Luz Branca. Olhei para o Arco-Íris e vi a Luz se transformar em seis cores que são: O Amarelo, Vermelho, Azul, Verde, Violeta e a cor Laranja; Porém, não vi a cor Marrom, pois, a mesma é a união das três cores da Trindade da Luz.  Notei que do Branco da Luz, a Trindade da Luz se uniram na Terra e então surgiu o Marrom.  Misteriosa Luz que vem do Sol e se projeta na Terra em formas de milhares de cores que procedem desta Trindade. Pois, cada matéria aqui na Terra tem as propriedades de receber da Luz do Sol as suas cores maravilhosas. O mundo existe em Preto e Branco, mas, a Luz lhe dá todas as lindas cores que procedem desta Trindade ao qual se chama Luz. Observei que assim se procede: O Vermelho unido ao Azul se forma a cor Violeta, O Vermelho unido ao Amarelo se forma a cor Laranja e o Azul unido ao Amarelo se forma a cor Verde; Mas, a cor Marrom se forma da união desta trindade que é o Azul, Vermelho e Amarelo. Porém, essas cores da Trindade se unindo muito ou pouco entre si e também entre o Branco e o Preto, se multiplicam em milhares de cores lindas que transformam o Mundo preto e branco em lindas imagens coloridas. Ó Trindade da Luz, tu me revelaste que sois Três, mas, que unidas em harmonia se tornam em Sete e de comum acordo se faz milhões de belas cores!. Ó misteriosa Luz, Tu me fizeste entender e me fizeste acreditar na Trindade de Deus! Que é um só, mas se manifesta em Três Pessoas e mostra os Sete Espíritos de Deus atuando no Universo em trevas. Ò Luz Divina, que se projeta na Terra em forma de milhões de Espíritos que preenchem a terra semelhante a manifestação da Luz do Sol, que me ilumina e me mostra o Poder e a Glória de Deus!



 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus. 
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

João 1:1-5



Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

João 1:9-11

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:14

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12



Luz Divina 

Luz que me ilumina o caminho
E que me ajuda a seguir
Sol que brilha à noite, a qualquer hora, me fazendo sorrir
Claridade, fonte de amor que me acalma e seduz
Essa Luz só pode ser Jesus, essa Luz
Raio duradouro que orienta
O navegante perdido
Força dos humildes, dos aflitos, paz dos arrependidos
Brilho das estrelas do universo, o seu olhar me conduz
Essa Luz, é claro que é Jesus, essa Luz

Sigo em paz no caminho
Da vida porque
O caminho, a verdade, a vida é você
Por isso eu te sigo
Jesus, meu amigo

Quero caminhar do seu lado e segurar sua mão
Mão que me abençoa e me perdoa
E afaga o meu coração
Estrela que nos guia, Luz Divina, o seu amor nos conduz
Essa Luz, é claro que é Jesus, essa Luz

Luz que me ilumina o caminho
E que me ajuda a seguir
Sol que brilha à noite, a qualquer hora, me fazendo sorrir
Claridade, fonte de amor que me acalma e seduz
Essa Luz, é claro que é Jesus, essa Luz é claro que é Jesus 

Essa Luz, só pode ser Jesus, só pode ser Jesus
Essa Luz, só pode ser Jesus, só pode ser Jesus

Essa Luz, é claro que é Jesus, essa Luz Divina
Essa Luz, essa Luz, essa Luz, essa Luz, é claro que é Jesus

É Jesus, é Jesus

Essa Luz, Luz Divina, é claro que é Jesus
É claro que é Jesus

Essa Luz, essa Luz, é claro que é Jesus
Essa Luz ........

Nenhum comentário: