Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

sexta-feira, 14 de março de 2014

Os Falsos Profetas usam a Hipnose e o Poder do Subconsciente nas Igrejas para atrair Discípulos e muito Dinheiro

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus 7:15




Nos dias atuais, a maior parte dos Pastores Cristãos tiram um bom proveito do conhecimento sobre O Poder do Subconsciente e sobre a Hipnose para conseguirem Proezas, Curas e Maravilhas. Através de alguns Rituais Hipnóticos que eles criam e divulgam como Rituais Divinos,  para se conseguir Prodígios dentro de suas Igrejas. O Poder do Subconsciente e a Hipnose são frequentemente usados nas Igrejas Cristãs como sendo os Poderes de Jesus Cristo atuando somente nessas Igrejas, através de seus Pastores. Como a maior parte dos Cristãos não conhecem estes Poderes da Mente Humana como Poderes Naturais; Os aproveitadores conseguem influenciar os homens a acreditar  que são Poderes Divinos de Jesus Cristo, atuando através deles por serem Ungidos por Deus.  E então, a Hipnose e o Poder do Subconsciente são usados através de Vários Rituais nas Igrejas, gerando muitas Maravilhas e grandes Prodígios, sempre usados  como Milagres de Jesus  Cristo dentro das Igrejas. 


Aos Efeitos provocados por estas duas Ciências, os Falsos Profetas chamam de Milagres de Deus. E até mesmo alguns Pastores Fieis, confundem tais Poderes da Mente Humana, como verdadeiros Milagres de Jesus dentro das Igrejas.
E é por isso, que Jesus Cristo ensinou a Prudência de se conhecer um Verdadeiro ou Falso Profeta. E alertou aqueles que se deixam levar por enganos, a se considerarem Ungidos de Deus, e por isso fazem acontecer Milagres. 
Mas, os de má Fé, se utilizam desses Poderes enganosamente para ganhar muitos Discípulos e assim, muito Dinheiro. 




E então, Jesus Cristo advertiu  e ensinou  dizendo:                   

- Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
(Mateus 7:21-23)





O Poder do Subconsciente

O Poder do Subconsciente (título original em inglês: The Power of your Subconscious Mind) é um livro de autoria do Dr. Joseph Murphy1 .
O livro, um dos primeiros e mais famosos livros de mentalismo afirma que existe um poder dentro de cada um de nós e este poder é acionado pelo pensamento. Dr. Murphy demonstra certa influência em sua obra,com a psicologia Junguiana, particularmente das ideias de sincronicidade e inconsciente coletivo.
Sem duvidas um dos melhores e mais populares livros de auto-ajuda já escritos, O Poder do Subconsciente ajudou milhões de pessoas a alcançarem grandes objetivos apenas mudando a maneira de pensar. As técnicas revolucionárias descritas pelo Dr. Murphy,baseiam-se em um princípio simples e prático: se você acredita em algo sem restrições e faz um retrato disso em sua mente, remove os obstáculos subconscientes para que seu desejo se concretize. Assim, qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita. Com a descrição de histórias verídicas de sucesso, O Poder do Subconsciente é um guia para libertar o poder da mente que revela segredos para melhorar um casamento, vencer medos, eliminar hábitos nocivos, dinheiro e a felicidade pessoal.
Murphy defende a tese de que a mente subconsciente, ao aceitar uma ideia, começa imediatamente a pô-la em prática por meios sobrenaturais. Desta forma, para se alcançar osucesso e o êxito é necessário unicamente se conseguir que a mente subconsciente aceite a ideia de sucesso, êxito, saúde, tranquilidade ou a posição social que se deseja. Contudo, segundo Murphy, a mente subconsciente aceita tudo que lhe é sugestionado de forma vigorosa e constante, mesmo que seja falso, provocando resultados desfavoráveis. Desta forma, ele sugere que as pessoas utilizem a auto-sugestão, principalmente durante os instantes antes de dormir, por meio de preces dirigidas à mente universal de Deus, quando a mente consciente está mais passiva, tornando o subconsciente mais recetivo. Deste modo, a mente consciente não resistiria às ideias que queira se imprimir na mente subconsciente.




A Hipnose

Hipnose é um estado da mente que todos nós experimentamos, naturalmente, ao longo do dia. Por exemplo, ao dirigir o carro, você pode não se lembrar que está dirigindo, como se estivesse no piloto automático.

O estado hipnótico natural também acontece quando você lê um bom livro, envolve-se com um filme interessante ou em qualquer outra atividade onde todas as outras coisas parecem ter sido bloqueadas. Alguém pode conversar com você e você pode não escutá-lo.

Em qualquer circunstância onde seja necessária uma grande concentração, automaticamente você se transfere para um estado hipnótico natural.

Aplicações da Hipnose

A hipnose moderna tem sido usada, com sucesso, para construir a auto-estima, mudar hábitos, perder peso, parar de fumar, melhorar a memória, modificar problemas comportamentais em adultos e crianças, eliminar ansiedade, medos, fobias, tratar a depressão, stress, preparar o sujeito para cirurgias, entrevistas, exames etc. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 90% da população mundial pode ser hipnotizada.

O uso da hipnoterapia é feito para acelerar o processo de terapia e encurtar o tempo de tratamento. O tempo varia de acordo com a pessoa e o problema, de uma sessão a alguns meses de trabalho.

Transe Hipnótico

É comum as pessoas ficarem curiosas para saber o que elas vivenciarão no transe. Tem algumas pessoas que imaginam que regressarão ao útero materno, outras imaginam que fatos importantes
vão ser revelados durante o mesmo, outras acreditam e portanto querem voltar a outras vidas passadas, etc. As expectativas das pessoas variam de acordo como aprenderam ou ouviram dizer sobre do que seja realmente o transe hipnótico.
Uma coisa é importante as pessoas saberem : cada transe é único, ou melhor, acontece a cada vez de maneira diferente. Isto porque cada momento da vida de uma pessoa também é diferente. Sendo assim, pode parecer, à primeira vista, difícil para uma pessoa saber se realmente esteve em transe ou não. Na verdade, como já foi dito, o transe é natural, e acontece tão naturalmente no nosso dia a dia, e na maioria das vezes tão rápido, que não nos damos conta. O que acontece no transe hipnótico é que ele pode se estender por um tempo maior, podendo assim a pessoa se dar conta das transformações que aconteceram com ela durante esse período.
Durante o transe hipnótico acontecem os fenômenos hipnóticos, e são estes que mostram para o hipnoterapeuta e, alguns para a própria pessoa que ela realmente esteve em transe. Muitos desses fenômenos acontecem naturalmente ou são induzidos pelo hipnólogo.

Dados Pessoais

Marco Paulo Alvim Reis
Psicólogo - Hipnoterapeuta
CRP 04/906
Tel: (0 XX 31) 3297-8716 / 3375-8758 / 9973-9575



5 comentários:

Anônimo disse...

Hey there! I've been following your site
for a while now and finally got the courage to
go ahead and give you a shout out from Austin Tx! Just wanted to tell you keep up the good work!


My website: auto accident compensation attorney

Anônimo disse...

Hello there! I know this is kinda off topic nevertheless I'd figured I'd
ask. Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog article or vice-versa?
My blog discusses a lot of the same topics as yours
and I believe we could greatly benefit from each other.
If you might be interested feel free to send me an email.
I look forward to hearing from you! Wonderful blog by
the way!

Here is my web-site; tampa fl car accident lawyer

Anônimo disse...

This article gives clear idea in favor of the new visitors of blogging,
that genuinely how to do running a blog.

Also visit my web page attorney for auto accident

Beto Amato disse...

Eu sou um seguidor da literatura e dos ideais de Joseph Murphy. Ele exerceu e exerce uma forte influência na execução da minha atividade profissional como Reprogramador Vital e Palestrante Motivacional.
Lembre-se que para se alcançar algo é importante que não haja mais controvérsia entre a sua mente consciente e a subconsciente e que ambas caminhem em harmonia o que levará a concretização do seu desejo. Assim, quando você imagina a realidade daquilo que almeja satisfeito e sentir a sensação da realização seu subconsciente transformará seu desejo em fato concreto.

Beto Amato.
www.amatoterapia.wix.com/amato

Filho de Jacó disse...

Muito obrigado Beto Amato. Eu também procuro seguir o Pensamento de O Poder do Subconsciente - Joseph Murphy, porém, é preciso lembrar que o Cérebro é apenas um Instrumento de comunicação do Corpo Astral com o Corpo Carnal. Mas, o Registro de tudo é Gravado na Alma (Corpo Astral) e quando morre o Corpo Carnal, tudo o que ele acreditou e colocou Fé, ele leva para Além Túmulo; Se ele gravou em si Verdades, no mundo Espiritual ele obterá as Verdades. No entanto, se ele depositou Fé na Mentira, ele conhecerá o Inferno das Mentiras no Além Túmulo.

Marcos 11:23
23 Eu asseguro que, se alguém disser a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito.

¶ Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Mateus 6:19-21

Jesus Cristo ensinou sobre a Verdadeira Harmonia da Razão (Mente Consciente)com o Sentimento (Mente Inconsciente ou Subconsciente)produz uma Grande força chamada Fé "Marcos 11:23" . Porém, ele nos alertou sobre o mal de nossas escolhas; e nos aconselhou a buscar as Virtudes do Espírito e a evitar os Vícios do mundo "Mateus 6:19-21". Pois, tanto as Virtudes como os Vícios, levamos conosco para além da vida, após a nossa morte Carnal Os Vícios são os Tesouros que o Mundo oferece e as Virtudes são os Tesouros que o Divino nos oferece. Cabe a nós escolhermos o que o Mundo oferece ou o que o Divino oferece; a nossa má escolha determinará o nosso lugar, Céu ou Inferno.