Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Anticristo e a Tecnologia vem de braços dados através do Selo 666

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:16-17)


"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:18)


Assim como Deus ( O Poder da Luz) entrou no mundo através de seu Filho Jesus Cristo, assim também, Satanás ( o Poder das Trevas ) entrará no mundo através de seu filho o Anticristo.

8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
9 E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
10 Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
11 Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. (Mateus 4:8-11)



¶ Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
2 Tessalonicenses 2:3-7


De acordo com São Paulo, o Anticristo não será de fato reconhecido e e nem mesmo destruído por qualquer poder humano. Somente com a vinda do Cristo é que será revelado o Perverso, e será destruído pela manifestação de sua vinda. Muitos tentarão descobrir quem é o Anticristo o Filho da Perdição, porém, ninguém conseguirá. A revelação só será feita na volta do Cristo, pois, se não fosse assim, qualquer tipo de Anticristo poderia ser facilmente destruído pelos homens, o qual não é o caso do Verdadeiro Filho das Trevas.

Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.  A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar - 2 Tessalonicenses 2:8 -10


Para entender porquê o Chip é o número da Besta, é necessário um pouco de conhecimento sobre os números nas tradições religiosas antigas. O número 7 é tido como o número Perfeito segundo a tradição bíblica e o número 6 é conhecido como Imperfeito na antiga tradição de 2000 anos atrás. São muitas as Teorias sobre os números na Bíblia, principalmente sobre o número 6. Porém, citarei somente um pouco sobre tal número aqui; No tempo de Jesus Cristo não existia na Gramática o Superlativo, Ex: Santo : Santíssimo. Então quando se queria chamar a Deus de Santíssimo, era necessário dizer 3 vezes o nome Santo; e então diziam assim: - Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Nos dias de hoje é apenas necessário dizer: - Santíssimo é o Senhor dos Exércitos. Naquele tempo era muito importante os números para se comunicarem melhor. O número 6 é o imperfeito e para dizer que ele é mais do que imperfeito, na linguagem antiga teria que se dizer: - Seis, seis, seis = Imperfeitíssimo. Seria um grande estudo para se explicar aqui. Portanto, 666 é o número da Besta, que significa "A mais Imperfeita das Criaturas" de Deus; O Perfeito é o que está na Natureza (A obra prima ou original) e o Imperfeito é o que foi extraído do Original que está na Natureza para ser transformado ao que foge completamente da sua Origem Natural. No caso da Besta, o Original é o Cérebro Humano e o Chip é o Conhecimento Artificial para dar vida a uma Inteligência Artificial. Resumindo: O Conhecimento no Cérebro é o Original, pois, além do Intelectual, existe a Sabedoria e as Emoções dos verdadeiros Sentimentos. E o Conhecimento no Chip é muito limitado e imperfeito comparado ao Cérebro humano. Assim, o Chip é um Derivado da Inteligência Natural e Original. O Cérebro é o Perfeito da Natureza e o Chip o Cérebro Imperfeito que tenta substituir o Original.


Novo indício de como será o Verdadeiro Selo da Besta; O Chip Inteligente que funcionará através de Neurônios Artificiais.

 Notícia sobre os Neurônios Artificiais: 




http://www.jornalciencia.com/tecnologia/biotecnologia/5535-neur%C3%B4nios-artificiais-podem-aprender-a-linguagem-humana-para-comunica%C3%A7%C3%A3o-com-pessoas.html

6 (seis): Número imperfeito, não chegou à perfeição, que é o número 7. No Apocalipse (13,18) é repetido três vezes, por isso o número da besta é 666. Imperfeição total.

Um Chip pode ser reprogramado assim como também o Cérebro pode ser reprogramado pelas Auto-sugestões que nos chegam ao Subconsciente. O que comanda o Cérebro é a Alma (Corpo Astral do Espírito), já a Alma sofre muitas influências, porém, é sempre o Espírito que tem o Comando. Vou falar aqui Cientificamente para não cair em fanatismo de religioso; O Corpo do Homem (a Carne) é o corpo da Alma (Energia Inteligente que sobrevive ao corpo carnal) e já a Alma sendo o corpo do Espírito (Fluído Evoluído derivado do Fluído Universal "Deus"); sofre muitas influências externas, podendo variar a Personalidade e o Caráter, o que escraviza o Espírito que é o Filho de Deus, e o prende em Cadeias de Trevas (Energias Impuras adquiridas). Portanto, assim como o Corpo e a Alma podem ser reprogramados, o Chip com certeza através de Softwares ou não, também pode ser reprogramado independente de nossa vontade. Um exemplo mais conhecido na Informática: Os Vírus que
danificam ou modificam os Hardwares e Softwares, e até mesmo pela atuação de Técnicos Piratas da Informática.
Para um chip se reprogramar ele necessariamente precisa do intuito humano ou ao menos de sua instigação, enquanto o homem, mesmo sendo por muito no presente um resultado de influencias, possui a razão e a reflexão autônoma.


Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 25;13



Nenhum comentário: