Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Espíritos Vampiros, os sugadores de energia de nossa alma

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.  
(Efésios 6: 10-12)

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! (Mateus 6:22,23)


Tópicos dos 3 tipos de vampirismo:


1)Vampirismo de desencarnado para o encarnado:

Esses espíritos que ainda estão presos nas convicções da vida terrestre (material) sugam literalmente as nossas energias com o propósito de ter a revitalização total de seu espírito, já que ele precisa ficar “vivo” de alguma maneira, o termo de vampirismo podemos fazer uma analogia de vampiro do famoso escritor do estilo gótico Bram Stocker, em sua fantasia, ficção, o vampiro se utilizava de pessoas a fim de conseguir sangue para se sentir vivo, ter energia, se fortificar com a “ausência de vida” do outro. O mesmo ocorre no campo espiritual, contudo, não é bem sangue que os vampiros espirituais procuram, eles se alimentam daquilo que mais gostavam em vida. Por exemplo: O desencarnado quando em vida, era uma pessoa altamente dependente química (vamos exemplificar o álcool), ele vai procurar por pessoas que gostam de beber, tanto quanto ele ou até mais do que ele, pra absorver a sensação do álcool e consequentemente lhe tirar sua energia vital.
Os lugares onde esses vampiros estão mais concentrados, são em bares, baladas até mesmo em residências onde o álcool é utilizado de forma desenfreada e se por ventura na família existem mais pessoas dependentes da bebida ele com certeza vai vampirizar esse ente, primeiro pela afinidade em comum, segundo pelos laços de sangue que ainda estão presentes já que o vampiro é um ser ainda sem evolução no campo espiritual e ainda está muito ligado a matéria.

2) Vampirismo de encarnado para encarnado:

Primeiro vamos eliminar algumas crenças limitantes a cerca desse assunto, nós somos feitos de energia, e quando nos aproximamos de alguém acontece um fenômeno chamado simbiose energética, ou seja, todas as relações que você tem, seja com parentes, amigos, seus relacionamentos afetivos e até mesmo com os animais, há sim uma troca de energia.
E por mais triste que possa parecer, é muito comum os próprios seres encarnados se transformarem em sugadores de energia, que pode ser de uma forma consciente ou não. Então, quando nos aproximamos de alguém estabelecemos vários tipos de conexões de troca energética com as pessoas, que pode ser mais superficial ou mais profunda, tudo depende do grau de afinidade em que esses espíritos se encontram, lembrando que apesar de estarmos encarnados nosso corpo físico é só uma casca, no fim somos todos espíritos.
É muito comum chegar perto de uma determinada pessoa e sentir uma paz, uma harmonia um prazer e bem estar, são pessoas que estão com suas ligações energéticas em equilíbrio, porém, algumas pessoas sentimos desespero, angústia, um cansaço sem explicação nenhuma e é exatamente aí que essa pessoa está sugando toda a nossa energia, a maioria desses casos vêm de pessoas cujo o caráter é de egoísmo, egocentrismo, elas estão em uma crença de desequilíbrio total do seu eu superior, estão muito debilitadas energeticamente.

3) Vampirismo de desencarnado para desencarnado:

Por mais estranho que se possa parecer, desencarnado também pode vampirizar outro desencarnado, um exemplo disso pode ser encontrado no livro “Transição Planetária” ditado pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda psicografado pelo médium Divaldo Franco. Nesse livro é contato que após a infeliz tragédia da Indonésia, tsunami de 2004, muitos espíritos de luz e nobreza foram ao encontro desses recém desencarnados, em auxílio a eles para não serem atacados por entidades de baixa vibração energética que vampiriza, com o único intuito de roubar a energia vital desses recém desencarnados.

Qual é o melhor método para se livrar dos ataques vampíricos então?


Oração:

A oração é o elemento mais poderoso contra os ataques desses seres de baixa vibração, pois é através da oração é que podemos nos conectar com o divino elevando nossa vibração, nossa energia vital, a prece sincera nos dá conexão direta com Deus sendo assim, dentro da fé de coração sincero esses espíritos de baixa vibração não vão chegar até você porque vocês não tem afinidade energética, aliás esses espíritos não vão nem te enxergar, semelhante atrai semelhante, espíritos com menos “luz” não consegue ver alguém que está em vibração mais iluminada porque eles preferem ficar em outra vibração.

Fonte:  STHEFANY NOLASCO
Estudante de T.I, nascida e crescida em São Paulo, amante da boa música e leitura, apaixonada pela Lei da Atração, pelos mistérios do universo que acredita fielmente que todos nós nascemos para prosperar. Meu grande objetivo é poder alcançar o coração dos leitores com os ensinamentos que aprendi sobre as leis que regem o universo.
* Saiba como escrever para o site O SEGREDO.


Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.       1 Pedro 5:8,9

Paranoia - Raul Seixas

Quando esqueço a hora de dormir E de repente chega o amanhecer Sinto a culpa que eu não sei de que Pergunto o que que eu fiz? Meu coração não diz e eu... Eu sinto medo! Eu sinto medo! Se eu vejo um papel qualquer no chão Tremo, corro e apanho pra esconder Medo de ter sido uma anotação que eu fiz Que não se possa ler E eu gosto de escrever, mas... Mas eu sinto medo! Eu sinto medo! Tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro Medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre... Sempre... sempre... Eu estava com Deus! Eu estava com Deus! Eu estava com Deus! Eu tava sempre com Deus! Minha mãe me disse há tempo atrás Onde você for Deus vai atrás Deus vê sempre tudo que cê faz Mas eu não via Deus Achava assombração, mas... Mas eu tinha medo! Eu tinha medo! Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro Para...nóia Dedico esta canção: Para Nóia! Com amor e com medo (com amor e com medo) Com amor e com medo (com amor e com medo) Com amor e com medo (com amor e com medo) Com amor e com medo (com amor e com medo)...   Com amor e com medo...

Nenhum comentário: