Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

sexta-feira, 1 de março de 2019

Atração de Energia Magnética - Foi na Cruz

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.  Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos. 
(Isaías: 53, 3 à 6)
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. (2 Coríntios 5:19)
Trabalhar com a Manipulação de Energia
(Absorvendo energia para fins curativos - Não recomendado)

Este método não é recomendado para iniciantes, pois pode causar mau-estar, do mais simples ao mais nocivo. Uma pessoa está com dor de cabeça e você já fez o 1°, 2°, 3° e 4° passo e não resolveu. O que fazer? Geralmente a dor no corpo de uma pessoa é causada pelas seguintes formas:
Bacteriana - com certeza você não resolverá através desse método. O que você pode fazer é, usar este método como auxilio durante do tratamento do indivíduo com remédios, como antibióticos...
Impacto - quando você acaba batendo com o seu corpo em alguma coisa ou alguma coisa bate no seu corpo deixando uma lesão/hematoma. Nesse caso você pode diminuir a dor e até mesmo deixar a região lesionada, anestesiada devido a função que a energia positiva exerce no nosso corpo. Quando o impacto é grande é provável que a dor volte depois de algum tempo, tendo que enviar mais energia para a região lesionada do corpo da pessoa.
Utilize remédios naturais no tratamento de machucados como: torção de músculos e nervos, impactos, cortes, mau-jeito e etc. Sempre utilizando a manipulação de energia no auxílio do aliviamento das dores.
Energia Negativa 
- A energia negativa pode ser tanto gerada pela própria pessoa, ou por passarmos por um lugar carregado, ou sermos vítimas de pessoas ou espíritos negativos que não nos querem bem. E essa é a que queremos resolver e para isso, usaremos o método de absorção para livrar a pessoa dela.
5° Passo: (pessoa com dor de cabeça no exemplo)
Segure com a sua mão esquerda, a mão direita da pessoa com dor de cabeça e feche a sua mão direita para a energia negativa dela não sair do seu corpo. Agora imagine uma macha de cor marrom ou negra na cabeça da pessoa e você vai imaginar absorvendo essa mancha marrom. Imagine ela andando da cabeça da pessoa percorrendo pelo pescoço, pelo ombro, pelo braço até chegar a sua mão e vindo para o seu corpo. Imagine este procedimento várias vezes até você achar que está bom.
Ao terminar pergunte a pessoa se a dor passou e caso não repita o procedimento mais uma vez e mesmo que não resolva não continue e faça um descarregamento.
Para descarregar faça o seguinte - feche as suas mãos e vá até uma árvore e ponha a mão direita no tronco e imagine uma energia descendo de seu ombro percorrendo até sua mão direita, passando para a árvore (para não descarregar energia positiva imagine essa energia de cor marrom ou até mesmo negra). Você pode fazer isso com água (água corrente - abra a torneira e coloque a mão direita na água, lembrando que a mão esquerda deve esta fechada). Também pode ser feito o descarregamento com terra, desde que seja a terra do chão de um quintal e não de um vaso de planta - nesse caso você pode além de por a mão direita na terra (como no caso da árvore e da água), por os pés descalços na terra.
Obs: nunca faça o descarregamento em ambiente fechado, tem que ser em ambiente aberto ao ar livre como quintal, rua, campo. Evite varanda de sua casa que é um ambiente semi-fechado.
O mais apropriado é fazer a absorção e o descarregamento ao mesmo tempo em um ambiente ao ar livre, pois assim você não aloja energia negativa em seu corpo e tem a menor probabilidade de ser influenciado por ela.
Evite de Absorver Energia de:
lugares negativos;
pessoa negativas (principalmente, só a fins curativos com a autorização da pessoa)
perto de crianças;
perto de gestantes (pessoa ou animal).


Fonte:http://sanctum-regnum.blogspot.com/ 


Então veio Amaleque, e pelejou contra Israel em Refidim. Por isso disse Moisés a Josué: Escolhe-nos homens, e sai, peleja contra Amaleque; amanhã eu estarei sobre o cume do outeiro, e a vara de Deus estará na minha mão. E fez Josué como Moisés lhe dissera, pelejando contra Amaleque; mas Moisés, Arão, e Hur subiram ao cume do outeiro. E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia. Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs. E assim Josué desfez a Amaleque e a seu povo, ao fio da espada. (Êxodo 17:8-13)

(Levítico 16:21,22) 
E Arão porá ambas as suas mãos sobre a cabeça do bode vivo, e sobre ele confessará todas as iniquidades dos filhos de Israel, e todas as suas transgressões, e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode, e enviá-lo-á ao deserto, pela mão de um homem designado para isso. Assim aquele bode levará sobre si todas as iniquidades deles à terra solitária; e deixará o bode no deserto.  
(Levítico 16:21,22) 

Foi na Cruz
Denise

Oh! Quão cego eu andei e perdido vaguei
Longe, longe do meu salvador
Mas do céu ele desceu
E seu sangue verteu
Pra salvar um tão pobre pecador

Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em sua luz

Eu ouvia falar dessa graça sem par
Que do céu trouxe-nos Jesus
Mas eu surdo me fiz, converter-me não quis
Ao senhor que por mim morreu na cruz

Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em sua luz

Mas um dia senti meus pecados e vi
Sobre mim o castigo da lei
Mas depressa fugi, em Jesus me escondi
E refúgio seguro nele achei

Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em sua luz

Oh! Que grande prazer inundou o meu ser
Conhecendo esse tão grande amor
Que levou meu Jesus ao sofrer lá na cruz
Pra salvar um tão pobre pecador

Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em sua luz

Nenhum comentário: