Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Visões - Adão e Eva, os Pais da Humanidade

 "Vocês me ouviram dizer: Vou, mas volto para vocês. Se vocês me amassem, ficariam contentes porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. (João 14, 28)

Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. (João 14, 20)

Ponderando sobre a Criação de Adão e Eva, fui arrebatado a uma Visão, e na Visão, uma Revelação. No Princípio era uma imensa Energia Pura preenchendo todo o vazio, e a Energia Pura se individualizou como Ser Pensante, sendo depois conhecida como o Espírito de Deus. E o Espírito de si mesmo gerou uma Poderosa Energia que também se individualizou como Ser Pensante e veio a ser conhecida como o Verbo, corpo de Deus ou Ação de Deus. E o Verbo era formado de duas Energias Opostas que se complementavam sendo Energia Positiva e Energia Negativa, semelhante aos dois pólos de um Imã (Pedra Magnética). E o Verbo gerou um Espírito semelhante a espírito de homem, e assim, o Verbo se fez Espírito que veio a ser conhecido como o Cristo Cósmico. Viemos a conhecer na Terra que o Cristo Cósmico era chamado de Espírito Santo nas Escrituras Sagradas.Porém, o Cristo Cósmico, o Verbo e o Espírito de Deus eram um só, o mesmo Deus Todo Poderoso. O Cristo cósmico, através do Verbo, criou tudo o que existe ou já existiu. Céus e Dimensões e Universos foram criados pelo Cristo Cósmico. E o Espírito de Deus dividiu o Cristo Cósmico em dois seres semelhantes, porém. opostos um ao outro. E o ser que foi gerado do Cristo Cósmico passou a ser conhecido como a Virgem Cósmica, porquanto, o Verbo ou Corpo de Deus era formado por duas forças opostas que se complementavam. 

E disse o Cristo Cósmico: - Façamos o homem a nossa imagem e semelhança. A Terra já havia sido criada, porém, ela estava em uma Dimensão Espiritualizada que veio a ser conhecido como o Jardim do Éden. E Deus criou um homem que veio a ser conhecido como Adão, e assim como a Virgem Cósmica se derivou do Cristo Cósmico, Eva, se originou de Adão. E até hoje se vê o mistério da mulher ter 14 costelas e o homem apenas 13 costelas. Toda a Criação vivia em harmonia na Terra Espiritualizada e lá estavam as Árvores do Conhecimento do Bem e do Mal e a Árvore da Vida Eterna. Porém, quando Adão e Eva pecaram, por desobediência a Deus, a Terra saiu da Dimensão Espiritual e foi fechada a porta para a Dimensão Espiritual, aonde ficaram apenas as Árvores do Conhecimento do Bem e do Mal e a Árvore da Vida Eterna. Toda a Criação sofreu a consequência do Pecado de Adão e Eva, a Terra não sofreu nenhuma Maldição, apenas deixou de ser uma Terra Espiritualizada.

Adão e Eva se tornaram os Pais da Humanidade e os verdadeiros filhos de Deus segundo a carne,  pois, não nasceram de homem nem de mulher, mas, nasceram diretamente de Deus. Depois de terem muitos filhos, eles se multiplicaram em milhares na Terra. E anjos desceram a Terra e com os filhos de Adão e Eva, se originou milhares de filhos de toda raça que se conhece aqui na Terra. Adão e Eva teve origem no Paraíso conhecido como Jardim do Éden, porém seus filhos e sua descendência, nasceram na Terra materializada aonde os animais já não viviam em harmonia, mas cada um devorava ao outro para defender territórios ou para se alimentarem. E a punição dada a Adão e Eva atingiu toda a Terra, não por maldição, mas porque a Terra saiu do Plano Espiritual. Depois de séculos de Evolução na Terra, Adão e Eva vieram a ser conhecidos nos tempos mais atuais como: Jesus o Messias e Maria de Nazaré, a mãe de Jesus. Porém, Jesus o Adão do princípio, no seu altíssimo grau de Evolução, foi constituído por Deus como Príncipe da Paz, Pai da Eternidade, Deus Conosco e Reis dos Exércitos nos céus. E o Pai Cristo Cósmico veio e habitou nele, se fazendo com ele um só. E por isso, Cristo afirma: - Eu e o Pai somos um, pois, eu estou no Pai e o Pai está em mim. E é por isso que os Profetas chamavam o Messias de Servo de Deus. E ainda mais, Jesus dizia - O Pai me ama porque dou a minha vida para a tomar de volta. Ninguém a tira de mim, eu mesmo a dou e depois torno a toma-la, isso aprendi de meu Pai. O Cristo Cósmico é Onipresente, está em todos, porém, só se manifestou ao mundo através de Jesus o Messias. Porém, o Cristo Cósmico, o Espírito Santo de Deus, nos últimos séculos, se manifestou na Virgem Maria a antiga Eva que até os dias atuais manifesta a sua presença ao mundo. Lembrando que o Verbo, o Corpo de Deus, já manifestava as duas forças opostas que vieram a ser conhecidas pelos homens como: O Cristo Cósmico e a Virgem Cósmica. sendo as duas forças um só corpo, o Corpo de Deus. Muitos homens acreditam que o Homem é produto de Evolução dos macacos e de outros animais, porém, mais de 6000 anos se passaram e não se tem notícia nenhuma sobre a mudança do homem para outro tipo de animal ou de macaco para homem. E o Mistério de onde viemos e para onde vamos continua uma pergunta sem fim. E só Deus tem todas as respostas das perguntas sobre todas as nossas ilusões, pois, Deus toma para si as nossas ilusões e faz vir sobre nós os nossos temores.
Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. (João 14, 23)
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Marcos 10:17,18
"Vocês me ouviram dizer: Vou, mas volto para vocês. Se vocês me amassem, ficariam contentes porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. (João 14, 28)
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. (João 14, 20)

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao seu lado
Você pensa em min toda hora
Me come, me cospe, me deixa
Talvez você não entenda
Mas hoje eu vou lhe mostrar
Que eu sou a a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou, eu fui, eu vou
Gitâ, Gita Gita Gita!
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra-mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada
Por que você me pergunta?
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água e do ar
Você me tem todo o dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não está em mim
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
A letra "A" tem meu nome
Dos sonhos eu sou o amor
Eu sou a dona de casa
Nos "peg-pagues" do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
É, mas eu sou o amargo da língua
A mãe, o pai e o avô
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio      

Nenhum comentário: