Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sobre a Aparência de Jesus Cristo

É preciso, antes de tirarmos conclusões precipitadas, lembrarmos que tanto Israel escravizou Nações e foi escravizado por muitas Nações. Os Judeus, semelhantemente, foram escravizados por muitas Nações e se misturou com várias Raças de povos. E no tempo de Jesus Cristo, toda a Nação dos Judeus foram tomados por Roma que dominou muitas Nações. Os Judeus viviam unidos por Roma a muitas outras Nações de várias raças. Sendo assim, é impossível descrever a Fisionomia de Jesus Cristo pela Ciência, pois os Judeus Brancos e Negros conviviam juntos. E só pra lembrar, o Rei Salomão, filho de Davi, teve 700 esposas e 300 concubinas a seu dispôr, gerando através delas centenas de Filhos de várias Raças e Cor. Jesus o Cristo foi descendente de Davi, e certamente também foi de Salomão, e por isso, não existe Teoria que seja possível narrar a Fisionomia de Cristo, nem pela História e nem pela Ciência, por mais que nos pareça exata.
Uma coisa que me deixa indignado é o fato de muitos Religiosos ficarem em debates sobre se Jesus Cristo tinha os cabelos e as barbas grandes ou não. Muitos Cristãos e até mesmo Ateus ficam se exaltando, dizendo saber que Jesus tinha cabelos curtos e que não tinha barba. Esses Fariseus e Publicanos modernos não param pra pensar que não sabem como foi a vida de Jesus dos 12 aos 30 anos. Não existem registros, nem mesmo Teorias históricas ou científicas sobre quem foi Jesus antes de cumprir sua missão com 30 anos. Nos Evangelhos, sabemos que Cristo repudiava as Tradições dos Religiosos de seu tempo; Jesus respondeu-lhes: - E vós, por que violais os preceitos de Deus, por causa de vossa tradição? (Mateus 15:3)
E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens (Mateus 15:6-9)
E por ser Sacerdote Universal segundo a Ordem de Melquisedec, ele não se deixou guiar pelas tradições dos Religiosos de seu tempo, pois ele se tornou a Nova e Eterna Aliança de Deus para com os homens. E como ele desprezava a Vaidade dos homens, não se preocupava com sua aparência humana. Ora, de 12 a 30 anos de sua vida, ele deixou o cabelo crescer ou cortou depois, talvez tenha deixado a Barba crescer e raspou depois; e tornou a deixar crescer cabelos e barba. Porém, uma coisa é certa, aos 30 anos começou publicamente sua Missão e passou 40 dias no deserto antes de se mostrar publicamente. Sua preocupação era a de fazer a vontade de Deus e não a da vaidade do mundo que vive de aparências até os dias de hoje. Há quem diga que ter cabelos longos é desonra e esquecem que Sansão o Nazireu, o Juiz mais forte de Israel perdeu sua força, ao ter seus cabelos longos cortados por Dalila. Pois, por causa de seu voto de Nazireu ele não podia cortar seus cabelos. Mas, o voto de Jesus Cristo para com Deus era cumprir a Nova e Eterna Aliança de Deus. Então eu pergunto: - Quem sabe sobre a vida de Jesus Cristo no período em que ele viveu dos 12 aos 30 anos? Uma coisa eu afirmo, não há registro nenhum sobre Jesus Cristo neste período de sua vida, por isso, não existe Teorias ou Provas que possam ser consideradas verdadeiras. Pois, muitos vivem de Tradições e não será as suas Tradições que revelará a Aparência de Jesus Cristo, antes eles anulam os Ensinamentos de Deus por causa de suas Tradições. 
 Por: Filho de Jacó
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens (Mateus 15:6-9)


Se Jesus Fosse Um Homem de Cor (Deus Negro)
Claudio Fontana

Glória, glória, aleluia
Glória, glória, paz e amor
Gloria, gloria, aleluia
O meu Cristo não tem cor
Talvez ninguém tenha pensando no que eu pensei
Durante a noite que passou
Ou se pensou, ficou calado pra não ver
Um mundo inteiro reagir
A minha fé não modifica e nem se abala
Mas eu não posso me calar
Minha pergunta necessita uma resposta
Será que alguém me pode dar?
Você teria por ele esse mesmo amor se Jesus fosse um homem de cor? (4x)
Glória, glória, aleluia
Glória, glória, paz e amor
Gloria, gloria, aleluia
O meu Cristo não tem cor
Talvez ninguém tenha passado que eu passei
E os mus problemas são de cor
Eu quis pintar meu céu de azul de amor e paz
E o mundo inteiro não deixou
A minha fé não modifica e nem se abala
Mas eu não posso me calar
Minha pergunta necessita uma resposta
Será que alguém me pode dar?
Você teria por ele esse mesmo amor se Jesus fosse um homem de cor? (4x)
Glória, glória, aleluia
Glória, glória, paz e amor
Gloria, gloria, aleluia
O meu Cristo não tem cor

Nenhum comentário: