Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

domingo, 14 de janeiro de 2018

Pastor, o Ímã que atrai para Si mesmo as Abominações e Iniquidades de suas Ovelhas - Magnetismo Pessoal

Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.
"Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?

Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele,
dizendo: ‘Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar’.
Lucas 14:27-30

Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípuloLucas 14:33

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)


Magnetismo Pessoal
Somos magnetos, por natureza. Atraímos o bem e o mal produzidos por nossas emanações confusas; boas e ruins ao mesmo tempo.
As emoções que sentimos geram uma freqüência que se move para além de nós, reverberando universo afora, conectando-se a outras vibrações de ressonância similar. Tais interações de frequências formam uma corrente magnética poderosa que é o que determina o que atraímos e o que repelimos. Dessa forma, interagimos inconscientemente com pessoas e situações, no nível das vibrações, criando aquilo que chamamos comumente de carisma ou magnetismo pessoal.
Uma vez conhecida a metodologia capaz de induzir um magnetismo pessoal positivo, poderemos interferir no curso cego dos acontecimentos, criando um campo magnético propício para atrair coisas, eventos e circunstâncias que nos tragam bem-estar, sucesso e felicidade. Vejamos como isso funciona.
Podemos caracterizar o magnetismo pessoal sob dois aspectos, negativo e positivo. O primeiro atrai toda sorte de energias nefastas, já que a sintonia foi estabelecida dentro de um espectro sombrio. O segundo gera um magnetismo excepcional composto por energias subliminares que lhe são peculiares.
Quando pensamos em algo bom ou construtivo, somos circundados por uma vibração energética agradável que gera um sentimento positivo. Isso cria um magnetismo positivo nas instâncias mais sutis do nosso ser, fazendo com que sejamos capazes de atrair vibrações similares.
Sempre que nos sentimos bem, capazes e poderosos, é como se ligássemos nossa tomada invisível à corrente da Energia Universal. Isso nos transforma imediatamente em magnetos capazes de atrair o bem-estar cósmico que flui à nossa volta. A partir de tal conexão, tudo passa a conspirar a nosso favor e as coisas que almejamos acontecem, com naturalidade.
Todos os homens que alcançam o sucesso na vida têm algo em comum: são movidos por um entusiasmo vibrante e executam o projeto de vida que escolheram com extrema paixão. Isso cria um magnetismo pessoal que acaba por cativar todas as pessoas ao redor.
Use o magnetismo pessoal a seu favor. Crie sentimentos bons, leves e positivos e logo você também será assolado por uma avalanche de circunstancias favoráveis.
A aura benéfica formada por emoções nobres e elevadas gera matrizes holográficas poderosíssimas. Dessa forma, ao persistir no bem-estar, você será capaz de remodelar sua essência transformando-se num centro magnético de atração.
Ao sentir-se bem, próspero e feliz, você se tornará um imã. Esse magnetismo pessoal será sentido por outras pessoas que, sem perceber, passarão a colaborar para que aquilo que você sente se torne realidade objetiva.
Esteja ciente de que o seu magnetismo pessoal dependerá sempre do seu sentimento e não apenas do pensamento efêmero produzido pela mente. Assim sendo, sempre que você queira gerar uma onda magnética positiva em torno de si, saiba que, invariavelmente, as suas emoções deverão ser da mesma natureza.
Dirija seus sentimentos para o bem, para o belo e para o justo e tudo de bom passará a ser atraído naturalmente para a sua experiência de vida.

Gerando Magnetismo Pessoal



No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos


(Efésios 6:10-18)



Vocação
Padre Zezinho
  
Se ouvires a voz do vento
Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do tempo
Mandando esperar.
A decisão é tua
A decisão é tua
São muitos os convidados
Quase ninguém tem tempo
Se ouvires a voz de Deus
Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do mundo
Querendo te enganar
A decisão é tua
A decisão é tua
São muitos os convidados
Quase ninguém tem tempo
O trigo já se perdeu
Cresceu, ninguém colheu
E o mundo passando fome
Passando fome de Deus
A decisão é tua

A decisão é tua

Nenhum comentário: