Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Visões e Revelações - Parte 4 "O Falso Profeta e o Segredo da Mente Cósmica Universal "

O Falso Profeta e o Segredo da Mente Cósmica Universal  
Depois de alguns dias, eu passei a ficar perturbado e uma tristeza profunda invadiu a minha Alma. Um amor não correspondido, minha busca incansável para buscar á Cristo, vendo toda a miséria ao meu redor entre os homens. Então eu passei a Ponderar sobre Deus e a Criação. Eu ainda tinha os meus vinte e poucos anos e continuava no meu Grupo de Jovens e rezando o terço e o Ofício de Nossa Senhora. Eu estava deitado olhando para cima e vendo uma lâmpada incandescente acesa no teto e comecei a observa-la. Sentia a minha perturbação e sofrimentos vividos em minhas Visões e Revelações. Ainda era dia e eu tinha toda certeza que estava naquele quarto com a luz acesa acima de mim. Pensando e observando aquela luz, eu vi que ao redor dela apareciam lindas Rosas brancas e vermelhas. Acreditei ter sido uma alucinação, pois eu estava acordado e consciente de tudo ao meu redor.  E olhando a luz rodeada de Rosas, eu ouvi uma linda voz feminina vindo daquelas Rosas. E ouvi aquela suava e encantadora voz que falou comigo: - Não temas meu filho, eu estou contigo, não fiques perturbado. Depois de ouvir aquela voz, eu senti uma imensa paz , já não me sentia triste e sozinho. Mesmo assim, me senti assustado com aquela visão das Rosas e a voz que falava comigo. Sai para fora, havia chovido e ainda era dia. Pisando na lama que se formou com a chuva, novamente aquela voz falou falou comigo: - Se esta lama que você pisa fosse eu, você me amaria? - E eu respondi: - Sim, eu te amaria em qualquer forma.! O Espírito em mim, me fez saber que era Nossa Senhora de Fátima, a Virgem Maria mãe de Cristo.
A voz se foi e eu fiquei pensando: - Porquê Nossa Senhora me fez aquela pergunta? Porém, em certa noite eu estava assistindo televisão, já era noite e eu assistia uma novela. De repente eu comecei a ver as atrizes da novela sorrindo e olhando pra mim, como se quisessem falar comigo. Fiquei assustado e pensei: - Talvez, eu esteja ficando louco, tendo alucinações.! Porém, a mesma voz que eu já sabia se tratar da Virgem Maria, me falou: - Veja que todas essas mulheres que você vê Sou Eu. Naquela altura dos acontecimentos, eu já acreditava que realmente era a Virgem Maria, mãe de Cristo, que falava comigo. Fiquei inquieto com aquela Revelação, e resolvi não contar a ninguém sobre o que via e ouvia, pois, certamente seria tratado como louco. Preferi esquecer aquela Visão, pois, eu não via Nossa Senhora, somente ouvia a sua voz. Em um outro dia, uma outra noite, eu estava lanchando em um barzinho comendo cachorro quente, e naquele momento veio algumas mocinhas pra lanchar ali também. Enquanto elas lanchavam, olhava para mim sorrindo; vi que elas eram lindas e atraentes. Eu fingia ignora-las, pois me vi sozinho com aquelas lindas garotas ao meu redor, e temia ser inconveniente. No mesmo momento, eu ouvi a voz da Altíssima Mãe que me falou: - Veja estas lindas mocinhas, todas elas Sou Eu. Fiquei preocupado, e pensava comigo mesmo: - Meu Deus, acho que estou ficando louco, o que será de mim.?  Os dias iam se passando, e eu ainda continua a ouvir a Virgem Maria falando comigo. Porém, ela me conseguiu convencer sobre o que eu via e ouvia, e assim passei a Crer em suas Revelações. E com mais Fé e mais amor, eu orava diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima, todos os dias e noites, e senti que a Altíssima Mãe de Deus, me adotou como filho, me revelando segredos e Visões. Ela me ensinou muitas coisas e me fez ver também o que estava além do meu conhecimento. Eu estava agora feliz e extasiado com todas aquelas Revelações. Porém, acredito que me exaltei e a minha Mente foi fechada, e eu já não conseguia me lembrar de quase nada do que me foi Revelado. Talvez para me proteger ou para que eu não ficasse exaltado com as Visões e Revelações, a Virgem santa mãe de Deus fechou a minha memória.
Eu já não a chamava mais de Mãe e sim de Altíssima e ela antes de me deixar ou sair da minha presença, me fez ver que ela era a Parte Feminina de Deus e que na Onipresença de Deus ela estava. E ponderando depois sobre o que ouvi e vi, observei que estava em diálogo com a Mente Cósmica Universal. E mais uma vez, a voz da Virgem Maria me falou: -  Eu estava no Princípio da Criação com Deus, e através de mim foram gerados os deuses e deusas. E ainda mais me disse: - Ande pelas sombras e evite se expor á luz do sol, também seja prudente com o Cristo Negro. Eu não perguntei o que ela queria me dizer com estas palavras, mas, o Espírito me fez entender que era necessário ser Prudente como as serpentes e manso como as pombas. E então entendi que fui alertado sobre o Poder das Trevas a qual um dia no futuro teria que enfrentar.
E todo esse contato com a Mente Cósmica Universal me fez lembrar de algumas passagens na Bíblia.
 Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses.
Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios? (Selá.)
Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado.
Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios.
Eles não conhecem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam.
Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.
Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes.
Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações. 
Salmos 82:1-8    
 Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés. Salmos 110:1

O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.

Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte. Provérbios 8:22-36

Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. 
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. (João 16:12-14)


1Irmãos, não vos pude falar como a pessoas espirituais, mas como a pessoas carnais, como a crianças em Cristo. 2O que vos dei para beber foi leite e não alimento sólido, pois não podíeis recebê-lo, nem ainda agora podeis,...


Ave Maria da Rua

Raul Seixas
No lixo dos quintais
Na mesa do café
No amor dos carnavais
Na mão, no pé, oh
Tu estás, tu estás
No tapa e no perdão
No ódio e na oração
Teu nome é Yemanjah (Yemanjah)
E é Virgem Maria
É Glória e é Cecília
Na noite fria
Oh, minha mãe
Minha filha tu és qualquer mulher
Mulher em qualquer dia
Bastou o teu olhar (Teu olhar)
Pra me calar a voz
De onde está você
Rogai por nós
Ooooh, Ooooh!
Minha mãe, minha mãe
Me ensina a segurar
A barra de te amar
Não estou cantando só
Cantamos todos nós
Mas cada um nasceu
Com a sua voz,
Ooooh, Ooooh!
Pra dizer, pra falar
De forma diferente
O que todo mundo sente
Segure a minha mão
Quando ela fraquejar
E não deixe a solidão
Me assustar
Ooooh, Ooooh!
Minha mãe, nossa mãe
e mata minha fome
Nas letras do teu nome
Ooooh, Ooooh!
Minha mãe, nossa mãe
E mata minha fome
Nas letras do teu nome
Ooooh, Ooooh!
minha mãe, nossa mãe
E mata minha fome
Na glória do teu nome.

Nenhum comentário: