Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Visões e Revelações - Parte 5 "O Falso Profeta entre o Céu e o Inferno"

Lucas 17
20Certa vez, interrogado pelos fariseus sobre quando se daria a vinda do Reino de Deus, Jesus lhes explicou: “Não vem o Reino de Deus com visível aparência.21Nem haverá anúncios: ‘Ei-lo aqui!’ Ou: ‘Lá está!’. Pois o Reino de Deus já está entre vós!22Depois declarou aos discípulos: 
João 18:36
Ao que lhe afirmou Jesus: Meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas, agora, meu Reino não é daqui.” 
O Falso Profeta entre o Céu e o Inferno
Em um dia de sol pela manhã, eu saí a passear entre os matos, seguindo um caminho deserto e quieto. E comecei a pensar e a e a refletir sobre a Vida, sobre Adão e Eva relatados na Bíblia. Perdido em meus pensamentos, tentando entender sobre a Criação e a Origem da Humanidade através de Adão e Eva. Eu vivia entre a Fé e a Descrença, vacilando em acreditar na Origem da vida através da Evolução ou da Criação do homem aqui na terra. Ainda Ponderando sobre Adão e Eva no Jardim do Éden, ou sobre a Evolução do primeiro homem e a primeira mulher na face da Terra; Pois, eu me perguntava: - Será que  Adão e Eva existiram mesmo no Jardim do Éden? - Será que pela expulsão deles do Paraíso se deu o princípio da Humanidade aqui na Terra? - Ou  será como dizem os Cientistas, que todos os homens e mulheres tiveram sua origem como pequenos animais, passando para a semelhança com os macacos até chegarem a ser Homens e Mulheres? 
Eu muito confuso, não conseguia acreditar nem na Ciência da Evolução e nem mesmo na Teoria da Criação.
Ainda ponderando sobre o Paraíso, sobre Adão e Eva relatados na Bíblia; Eis que de repente em meu caminho apareceu um homem e me disse: - Siga-me que te darei respostas e te mostrarei o que procuras. Naquele momento percebi que aquele Homem era um Espírito, um Anjo do Senhor. Pois, assim, tive Fé que não era um Espírito enganador ou mesmo um Anjo das Trevas. Então, sem perguntar nada à ele, eu o seguia pelo caminho entre os matos , acreditando se tratar de um Anjo do Senhor. Depois de pouco caminhar, eu me vi em cima de uma Montanha ou Penhasco; e o Anjo me falou: - Olhe bem a tua frente e tudo o que há lá embaixo.  Eu olhei e vi Jardins e Floresta, e senti uma grande Paz e uma forte emoção que me fazia muito feliz , mas também, um forte sentimento de saudades, como que eu estivesse chegando ao meu Verdadeiro Lar, que havia deixado há muitos e muitos anos atrás. E senti uma grande vontade de correr por entre os Jardins e as Florestas até encontrar a minha Verdadeira Família, o meu Verdadeiro Lar. Me sentia muito feliz e cheio de Saudades , porém, quando me preparei para descer a Montanha, o Anjo em forma de home não permitiu. E me disse: - Veja, eis o Paraíso aonde viveram e nasceram Adão e Eva. Você já morou aqui também, e aqui era o teu Verdadeiro Lar. Porém, não podereis entrar neste Paraíso antes de se tornar como uma Criança. Estamos apenas na entrada, mas não poderás passar daqui  para o lado de lá antes de se tornares como Criança.
Então perguntei ao Anjo: - Não compreendo o que queres dizer, como hei de me tornar como Criança para voltar ao meu Verdadeiro Lar?  E o Anjo me respondeu: - Durante os teus caminhos, reflita em tudo que puderes sobre as crianças; A Pureza e a Inocência das Crianças que tudo crê e que em tudo acredita. E por onde andares, observe e leia todos os papéis que encontrares nas ruas e cidades, sujos ou limpos, que te mostrem  tudo o que se refere a crianças. Aquele homem me mostrou e me ensinou muitas coisas e me deu muitas respostas das perguntas que eu me fazia a respeito de minha Vida, da Vida, sobre Evolução e Criação. Mas não me permitiu passar do lugar aonde estávamos para os Jardins e as Florestas, a qual eu vi e senti que era o Paraíso tão desejado e tão esperado. Então quando voltávamos pelo mesmo caminho, eu seguia na frente, mas quando me virei para trás para falar com o Anjo, ele já tinha ido, não estava mais comigo. E então eu pensei: - Vou voltar e entrar naquela Floresta , pois, já sei o caminho de ir e voltar. 
Quando seguindo o mesmo caminho, observei que já não havia nem Montanha nem Penhasco, eu ainda estava em emu bairro, procurei desesperadamente, mas não encontrei nada.  Pensei então: -  Tudo foi uma Ilusão, uma bela Visão na Entrada do Paraíso, aonde existiram literalmente Adão e Eva.
E eu me perguntava: - Será que esse Paraíso ainda existe aqui na Terra? Ou fui arrebatado á Visão do Reino dos Céus aqui na Terra?  - Será que um Universo Paralelo ao nosso ou é o Reino dos Céus ensinado por Jesus Cristo? : - Como teria acontecido a expulsão de Adão e Eva do Reino dos Céus; será que foi aberto o Portal do Reino e por ali foram expulsos Adão e Eva para viverem e aqui na Terra?  -  Será que eles saíram desse Universo Paralelo para se multiplicarem aqui e dar início a Humanidade aqui nesta Terra? - Em nosso Misterioso Universo, nesta Terra que conhecemos até agora?
Acredito que o Anjo que me revelou e me mostrou muitas coisas a respeito da minha Vida, nesta Vida, Paraíso, Criação ou Evolução, havia fechado a minha memória por eu tentar retornar e ter desobedecido a sua Ordem de não tentar entrar no Reino dos Céus a força, mas sim , quando me tornar como as crianças.
Como um louco passei a procurar e ler qualquer papel jogado no chão, nas ruas e cidades, papéis que se refiram as vidas das crianças  E nessas procuras constantes, entre os papéis e as Vidas das crianças, a minha Memória foi me revelando um Pouco aos poucos sobre o Segredo da minha Vida dentro do Segredo desta Vida, aqui nesta Terra tão Materialista e tão Ateísta.,
(Continuação em uma Próxima Postagem)
    Ass: Filho de Jacó
Paranóia
Raul Seixas 
Quando esqueço a hora de dormir
E de repente chega o amanhecer
Sinto a culpa que eu não sei de que
Pergunto o que que eu fiz?
Meu coração não diz e eu
Eu sinto medo!
Eu sinto medo!
Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
Que não se possa ler
E eu gosto de escrever, mas
Mas eu sinto medo!
Eu sinto medo!
Tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro
Medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre
Sempre, sempre
Eu estava com Deus!
Eu estava com Deus!
Eu estava com Deus!
Eu tava sempre com Deus!
Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!
Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Paranóia
Dedico esta canção
Paranóia!
Com amor e com medo (com amor e com medo)
Com amor e com medo (com amor e com medo)
Com amor e com medo (com amor e com medo)
Com amor e com medo (com amor e com medo)

Nenhum comentário: