Numa tarde cansada de outono, quando o sol se escondeu no horizonte. Ao ruído infantil de uma fonte, eu me pus a pensar em você. Em você que se sente perdido quando põe seu olhar nas estrelas, e de tanto contá-las e vê-las, já não sabe se crê ou não crê. Eu conheço as milhões de perguntas que você que falou que não crê, e que diz que só crê no que vê, todo dia pergunta pra Deus. Eu conheço as milhões de respostas, que ninguém tem coragem de dar, quando a vida nos vem questionar; Como vê somos todos ateus. Numa tarde tristonha de inverno retornei ao murmúrio da fonte. Não havia mais sol no horizonte, e eu me pus a pensar nos cristãos. Nos cristãos que se sentem tranquilos, quando põe seu olhar nas estrelas. E de tanto contá-las e vê-las, nunca mais põe os olhos no chão. Eu conheço as milhões de respostas, que esta gente que fala que crê, mas não ouve, não pensa e não lê, não responde por medo de Deus. Eu conheço as milhões de perguntas que os cristãos nunca ousam fazer. Pois terão de se comprometer; Como vê somos todos ateus.

O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Revelação 3 - O Segredo da Mente Cósmica Universal

O Cristo Cósmico e a Virgem Cósmica
Esta Revelação me foi dada quando eu tinha os meus Vinte e poucos anos pela Mente Cósmica Universal , a qual muitas vezes se comunicou comigo na Forma de Cristo ou na Forma da Virgem Maria. Não posso dizer que se trata de Teoria minha, pois, a Revelação me foi dada sem mesmo eu entender ou procurar entender. E pela grandeza da Revelação, seria muita presunção minha querer aceitar que se trata de uma Teoria que me pertença.
No princípio, o Cristo Cósmico era as Duas Forças cósmicas que formavam a Vida Universal. E as Duas Forças Cósmicas eram Opostas entre si, mas sempre Unidas e em Harmonia uma com a outra formando um só Corpo Cósmico. Porém, uma das Forças Cósmicas era o Poder masculino na Vida Universal e a outra era o Poder Feminino. E a Mente Cósmica Universal (Deus) tirou do Cristo Cósmico a Força Feminina, dando origem a outro Espírito Cósmico que veio a ser a Virgem Cósmica. E assim, o Cristo Cósmico passou a ser a Força Cósmica Masculina na Vida Universal e a Virgem Cósmica veio a ser o Poder Cósmico Feminino na Vida Cósmica Universal. E através do Cristo Cósmico e da Virgem Cósmica, a Mente Cósmica Universal gerou todos os deuses e na Vida Universal se fez toda a Criação, tanto as Coisa Visíveis quanto as Invisíveis. E disse o Cristo Cósmico a Virgem Cósmica: - Façamos o Homem á nossa Imagem e semelhança. E o Cristo Cósmico e a Virgem Cósmica foram conhecidos no mundo dos homens, como Adão e Eva. E como a Virgem Cósmica se originou do Cristo Cósmico, assim também Eva teve a sua origem em Adão que viveram em um Paraíso ainda desconhecido pelos homens, que foi chamado entre os Homens com o nome de Jardim do Éden. Assim como o Cristo Cósmico e a Virgem Cósmica foram os Pais dos deuses, assim também Adão e Eva se tornaram os Pais dos Espíritos dos Homens na carne. E disse o Cristo Cósmico na Reunião dos deuses; - Vós todos sois Filhos do Altíssimo, porém como Homens haveis de morrer e como qualquer dos Príncipes, haveis de cair.
   Yin : princípio passivo,feminino, noturno, escuro, frio.
 Yang : princípio ativo,masculino, diurno, luminoso, quente. 
O símbolo que representa o  yin e o yang é chamado "Taiji Tu"
Não são o bem e nem o mal, mas apenas energias que existem em cada um de nós.O bem e o mal são apenas conceitos inventados pelo homem quando passou a julgar o certo e o errado.
Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação.
Yin Yang é, na filosofia chinesa, uma representação do príncipio da dualidade de yin e yang, o conceito tem sua origem no tao (ou dao), base da filosofia e metafísica da cultura daquele país.
Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós. Todavia, como homens, haveis de morrer e, como qualquer dos príncipes, haveis de cair. (Salmos 82, 6 - 7) 

  Gita
Raul Seixas
Compositor: Raul Seixas e Paulo Coelho

"Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando,
foi justamente num sonho que Ele me falou"
Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado
Você pensa em mim toda hora
Me come, me cospe, me deixa
Talvez você não entenda
Mas hoje eu vou lhe mostrar
Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou, eu fui, eu vou
Gita gita gita gita gita
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra-mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada
Por que você me pergunta
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água e do ar
Você me tem todo dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não está em mim
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
A letra A tem meu nome
Dos sonhos eu sou o amor
Eu sou a dona de casa
Nos pegue-pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo
Gita gita gita gita gita
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
Mas eu sou o amargo da língua
A mãe, o pai e o avô
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio (2x)
Eu sou o início, o fim e o meio (3x)

Nenhum comentário: